Natália Deodato, que foi um dos destaques do Big Brother 22, usou as redes sociais parar falar sobre o encontro que teve com a modelo americana Winnie Harlow, durante os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro. Ela, que assim como ex-BBB tem vitiligo, é vista como uma grande inspiração para as pessoas. “Demorei mas não podia deixar de postar essa foto de milhões. Já tive dias no escuro, sem saber o que fazer da vida porque o vitiligo tinha aparecido”, confidenciou a sister.
“Era apenas uma criança quando tudo começou e fiquei em desespero… Não sabia o que fazer ou como falar diante de tanto preconceito e bullying, queria apenas me esconder. Eu simplesmente queria acordar e ver que tudo passou, até o dia que me mostraram a “vitilinda” Winnie Harlow, que me deu muita força através da internet, naquela época super difícil, para passar por cima de tudo e me amar do jeitinho que eu sou. Lembro de dizer que queria ser como ela. Ela é inspiração para as pessoas e eu também quero ser”, revelou a ex-participante do BBB.
Por fim, ela ainda agradeceu a todos que fizeram esse encontro acontecer. “Hoje, é com muita gratidão que quero agradecer… a toda equipe envolvida que permitiu esse encontro acontecer. Foi um dia de muitas emoções! Meu Primeiro desfile como destaque da Beija Flor como um presente poder abraçar essa mulher incrível. Eu queria dizer muitas coisas a ela, mas infelizmente o inglês da gata ainda tá caminhando e para não passar vergonha, eu preferi ficar quieta. Já sonhei muito com esse momento e consegui realizá-lo. Estou feliz demais! Obrigada, meu Deus!”, finalizou.