Geraldo Luís, apresentador do programa A Noite é Nossa, da Record, recebeu alta na noite deste sábado (21) após ficar 22 dias internado – 11 deles na UTI – para tratamento da covid-19. Em seu perfil no Instagram, o jornalista publicou uma mensagem para agradecer a equipe médica do hospital.
“Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta”, escreveu Geraldo.
Ele também agradeceu a médica Ludhmila Abrahão Hajjar, que cuidou pessoalmente de seu tratamento. “Mulher determinada a salvar vidas, que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram TANTO por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa”, completou.
Geraldo Luís foi internado em 28 de fevereiro com complicações da covid-19. O apresentador da Record chegou a ficar com 70% dos pulmões comprometidos por uma pneumonia e passou 11 dias internado na UTI. O A Noite é Nossa, que ele estreou em janeiro, está sendo apresentado por Luiz Bacci durante o período de recuperação do titular da atração.
Antes do animador ser infectado pelo vírus, o programa chamou atenção por violar constantemente as normas básicas de saúde pública. Em apenas um mês de exibição, a atração organizou uma aglomeração com uma atriz de 81 anos e a equipe de produção promoveu uma festa clandestina em um posto de gasolina para comemorar os índices de audiência.