O CLONE
Samira fugirá de casa, deixará uma carta dizendo que fugiu para não ir morar com tio Abdo e todos ficarão desesperados a sua procura e cada familiar irá para um lado.
O CLONE
Tio Ali irá procurar no bar de dona Jura, a mulher lhe falará que tem namorado no meio disso, mas o homem discordará que as mulheres de sua terra, não namoram, se casam direto. A mulher lhe perguntará se não se conhecem, como se casam.
O CLONE
E o homem irá lhe explicar que lá em sua terra, se conhece a família. A mulher então chamará os funcionários, para lhes perguntar sobre a menina e Basílio falará que a viu passar de manhã com uma trouxa debaixo do braço e saindo de ônibus com um menino.
O CLONE
Enquanto isso, Nazira desesperada atrás da sobrinha, irá à praia e perguntará ao seus conhecidos se alguém viu a menina.
O CLONE
Verá uma menina parecida entrando no mar e irá atrás dela. Miro olhando a cena, perceberá que a mulher está se afogando e correrá para ir salvá-la.
O CLONE
Ao conseguir resgatá-la do mar, todos o aplaudirão e os dois se beijarão. Depois irão para um bar e Miro tentará beijá-la de novo, mas a mulher lhe explicará que só depois de casados, que aquele primeiro beijo foi porque achou que iria morrer.
O CLONE