O CLONE
Lidiane e Tavinho estão certos que irão iniciar o processo contra Karla por ter forjado uma gravidez. O que o casal de endinheirados não espera é que a filha dos dois irá lembrá-los de uma consequência que terá, caso eles mandem Karla e Odete.
O CLONE
Thelma irá abrir os olhos do casal e Lidiane irá surtar com a possibilidade de ter que cuidar da criança. “Eu peço a guarda da criança e não preciso pagar pensão nenhuma. O que eu não quero é ter que pagar pensão para aquelas duas safadas”, declara o homem.
O CLONE
“Pede a guarda? Quem vai cuidar dessa criança?”, questiona Lidiane assustada.
O CLONE
Todos olham para a mulher que sai correndo e grita: “Paguem a pensão!”, pontua ela. “Quanto mais pobres elas ficarem, maior será a pensão”, avisa Thelma.
O CLONE
“Eu sabia quando me casei com seu pai, alguma coisa me dizia no ouvido. Olha o que aconteceu! Por isso que eu tinha que ficar de olho aberto e por isso que eu precisava dormir de olho aberto!”, grita a mulher.
O CLONE
“Eu sabia que isso ia acontecer! Homem bonito é um carma!”, afirma. “Mãe, menos. Bem menos”, diz Thelma. “Então fica decidido assim… Vocês não entram com um processo e pagam pensão!”, conclui o advogado.
O CLONE