A onda de frio que está castigando o país nos últimos dias não tem dado sossego nem mesmo aos jornalistas. A repórter Rosane Mendes, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, precisou improvisar e surpreendeu ao aparecer com um visual diferente no jornal da emissora. A jornalista precisou entrar ao vivo no link enrolada em um cobertor durante o Bom Dia Goiás e disse que a temperatura chegou à 10º C na madrugada.
“Eu trouxe [o cobertor], está no carro. Vocês não estão acreditando? Eu estava enroladinha, quentinha enquanto vocês não me chamavam“, revelou Rosane em conversa com os apresentadores Suelen Reis e Handerson Pancieri. Ela, então, foi “autorizada” pelos colegas a buscar no carro sua coberta para seguir com sua participação. “Que ótimo que vocês vão deixar fazer ao vivo com a minha coberta. Obrigada, vocês são ótimos. Meu dedo está duro, esse microfone é gelado. Olha como fiquei bonita. O que vocês acharam do look?”, brincou.
Durante o boletim, Rosane ainda foi elogiada pelos apresentadores e ainda afirmou que, segundo as previsões para os próximos dias, as temperaturas deverão cair ainda mais na capital Goiânia, fazendo com que ela apareça com mais cobertores nas próximas entradas ao vivo na afiliada da Globo. “Vou precisar trazer dois cobertores”, brincou a jornalista, que também atua como âncora dos telejornais regionais da TV Anhanguera em folgas e ausências dos apresentadores titulares.