Protagonista de Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo, Taís Araújo foi surpreendida com uma pegadinha armada por Luciano Huck no Domingão com Huck do último domingo (22). Para promover o folhetim, que estreia na segunda-feira (30), o comunicador infiltrou uma dublê da emissora na plateia da atração, fez a mulher fingir que era fã da artista e colocou funcionária da líder de audiência para rolar as escadas do auditório.
O marido de Angélica conversava com Gisele Oliveira, que se mostrou muito fã da mulher de Lázaro Ramo, quando pediu que ela descesse as escadas da plateia para cumprimentar a atriz. Chorando, ela foi descer os degraus da escadaria, quando caiu no meio dela. Acreditando que se tratava de uma acidente no meio da gravação do Domingão, Taís ficou paralisada. Momentos depois, o ex-apresentador do Caldeirão contou que tudo não passava de encenação de uma dublê contratada da Globo.
Ao perceber que era tudo uma brincadeira, o medo de Taís se transformou em raiva. “Seus filhos da puta. Eu vou embora! Gente, maluca”, disparou a artista, que ficou revoltada. “O pessoal do Domingão é tão solidário que não deixou nem você cair, te seguraram antes”, comentou Luciano Huck. “Alguém me segurou pelos cabelos!”, disse a dublê, que afirmou que a ideia original era rolar por toda a escadaria.
“Bate aqui, cara! Demais! Essa galera é muito corajosa”, elogiou Taís Araújo, que vai interpretar duas personagens na nova novela das sete da Globo. “Estou muito ansiosa, adoro as chamadas. Por incrível que pareça é uma comédia!”, disse ela sobre as expectativas para estreia da história criada por Claudia Souto. Na semana passada, a líder de audiência definiu que a música de abertura da trama será Ska, de Os Paralamas do Sucesso.
Assista ao vídeo do momento em que Taís Araújo é alvo de pegadinha da produção do Domingão com Huck: