CNN Brasil muda posicionamento 

NOTÍCIA DO DIA

A CNN Brasil lançará na noite desta segunda-feira (23) a sua nova campanha editorial: pela terceira vez em cerca de dois anos no ar, o canal de notícias apresentará um novo slogan para os seus telespectadores, além de um novo posicionamento da empresa.

NOTÍCIA DO DIA

Em queda livre na audiência e ultrapassada pela Jovem Pan News como terceira maior rede noticiosa do país, a emissora passa a se apresentar como uma produtora de conteúdo multiplataforma e atuante em diversas vertentes, não só em conteúdos essencialmente jornalísticos.

NOTÍCIA DO DIA

Para marcar a nova virada da companhia, o canal liderado por Renata Afonso e Rubens Menin preparou uma grande campanha publicitária: os anúncios com a nova assinatura da empresa estão previstos para entrar no ar na edição desta segunda do Jornal da CNN, comandado por Monalisa Perrone.

NOTÍCIA DO DIA

Nas plataformas digitais e ao decorrer da programação, a emissora tem feito suspense com as novidades — durante o Novo Dia, comandado por Rafael Colombo e Stephanie Alves, o canal prometeu “reforçar o compromisso com a verdade e os fatos”, sem detalhar as mudanças.

NOTÍCIA DO DIA

A reportagem do TV Pop, porém, soube em primeira mão qual é o novo posicionamento do canal de notícias e vai estragar a surpresa: a assinatura “a maior do mundo, líder em independência” será trocada por “você por dentro de tudo”.

NOTÍCIA DO DIA

O primeiro vídeo da nova campanha institucional da CNN Brasil, que contará com a presença de um polígrafo, também terá um slogan complementar (“nem uma linha além dos fatos”), que será utilizado apenas de maneira pontual.

NOTÍCIA DO DIA