Jove assina um tratado de paz com José Leôncio

PANTANAL

mesmo com mais de vinte anos de distância Jove e José Leôncio não conseguiram se entender. Após a morte de Madeleine, O rapaz voltará do Rio e irá ao encontro do pai. Os dois depois da fatalidade se desculparão por tudo.

PANTANAL

O rapaz falará ao pai que quer assinar um tratado de paz.

PANTANAL

O homem também falará: “Ocê não imagina no tanto que faço gosto em ouvir ocê dizer isso”, fala Zé, com o coração em alegria. “Eu tive esse tempo pensando sobre as besteiras do passado…”.

PANTANAL

O jovem então lhe pedirá que deixem as mágoas do passado, no passado e que os dois comecem a olhar para o futuro. O pai lhe dirá que está de pleno acordo, mas que sentia muito por tudo mesmo.

PANTANAL

Jove mostrará ao pai que está querendo dar um rumo em sua vida. Informará a ele que quer se casar com Juma, se mudar para a fazenda e aprender tudo sobre os negócios do pai.

PANTANAL

O fazendeiro não caberá em si de orgulho e surpresa, principalmente porque o garoto lhe pedirá para acompanhar uma comitiva como peão. O pai lhe dirá que ele não precisa provar nada a ninguém, mas o garoto lhe responderá que faz questão.

PANTANAL