Nedda realiza o sonho de juntar os filhos

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Neném sabendo que falta um dia só para a Morte chamar alguém, resolverá fazer as pazes com Roni e após avisar a sua mãe, convidará o irmão para almoçar com ele, tentando explicar que pode morrer a qualquer momento, mas o irmão falará que também corre o mesmo risco.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Com todos reunidos, na casa de Nedda, incluindo Edson e Tetê, a campainha irá tocar. Tina irá abrir a porta e ficará muito surpresa por Roni ter aceitado o convite e sua mãe irá agradecer a São Judas Tadeu, por ter toda a família reunida.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

O rapaz se sentará à mesa, deixando a sua mãe muito comovida. A mãe de Roni  dirá que rezou tanto para ver o momento em que os filhos estivessem juntos.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

O dono da Pulp Fiction, admitirá que ficou muito feliz com o convite do irmão. O jogador confessará que quer guardar só os momentos bons, as lembranças felizes que viveram naquela casa.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

O ex-marido de Cora, vendo toda a sua família reunida, pedirá perdão a todos por tê-los magoado, agradecerá ao zagueiro por ter cuidado de todos na ausência dele e lhe elogiará, dizendo que afinal ele era o craque da camisa dez.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!