O CRAVO E A ROSA
Bianca irá se encontrar com Edmundo e se surpreenderá com um término. O professor irá decidir colocar um ponto final na relação com a amada e decretará que o amor dos dois é impossível.
O CRAVO E A ROSA
“Eu refleti bem e nosso amor é muito bonito, mas é impossível“, pontuará o homem com lágrimas nos olhos. “Não. Eu me separei do Heitor, eu estou conseguindo ganhar tempo com o papai e nosso amor não é impossível. Pelo contrário, é a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida“, afirmará a jovem.
O CRAVO E A ROSA
“Seria muito errado se eu pedisse para você me esperar. Você é jovem, bonita, filha de uma boa família. Tem o direito de esperar um futuro melhor do que eu posso te oferecer. Quem sou eu? Sou apenas um professor desempregado que não tem dinheiro para pagar a pensão onde eu durmo“, dirá ele.
O CRAVO E A ROSA
A irmã de Catarina ficará ofendida com as falas sobre dinheiro e rebaterá. “Eu não me importo com dinheiro“, lamentará.
O CRAVO E A ROSA
“Você não entende disso. Eu tive de vender o meu bem mais precioso, o relógio que eu herdei do meu avô, e ainda assim, mês que vem eu não tenho dinheiro para pagar a cama onde durmo. Como posso ter a ambição de querer me casar com você?”, justificará o professor.
O CRAVO E A ROSA
“Está trocando meus sentimentos por dinheiro“, chorará Bianca.
O CRAVO E A ROSA