LEANDRO LIMA

Ator da novela Pantanal conta que jacaré fez aparição inusitada

Leandro Lima contou a experiência com jacarés em Pantanal
Leandro Lima contou a experiência com jacarés em Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Leandro Lima, o odiado Levi da novela Pantanal, contou como foi a experiência de gravar no local da trama e revelou que um jacaré chegou a fazer uma aparição inusitada e assustou um dos funcionários que estavam gravando no set. “Fiz uma cena que um jacaré passou por nós. O câmera se assustou e eu segui”, relembrou ele.

Como nem tudo são flores, o ator detalhou um medo no início das gravações. “Eu tinha medo de chegar perto do jacaré, mas depois já estava nadando com eles”, afirmou o artista durante uma entrevista para o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.

“O Almir Sater, é a nossa grande entidade no Pantanal, fala com muita tranquilidade sempre. ‘Entra, não vai acontecer nada com você’. Depois eu me acostumei e deu tudo certo. Fiz até uma cena que um jacaré passou por nós. O câmera se assustou e eu segui”, concluiu Leandro Lima.

Recentemente, o intérprete de Levi contou que teve medo de machucar atrizes nas cenas de sexo, já que segundo ele, a pegada do peão é bruta. “O mais difícil [de Pantanal] são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal”, festejou.

Ele ainda falou sobre o machismo encenado na trama. “Às vezes a gente está em uma bolha de pessoas que tem mais informação e a gente acaba não entendendo que esse machismo exacerbado existe em qualquer lugar do pais, e lidar com isso foi um gatilho para eu me perguntar coisas sobre meu machismo”, confidenciou o ator.

Leia mais