Principal narrador das partidas de futebol do SBT, Téo José usou seu perfil nas redes sociais para se desculpar pela falha na voz durante o grito de gol na partida da final da Champions League no último sábado (28). O jornalista não conseguiu fazer sua habitual entonação ao comemorar o lance feito pelo jogador brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid. “Era pra ser melhor. Tentei. Não deu”, disse o profissional.
Exibida com exclusividade pelo SBT na tarde de sábado, a final da Champions garantiu ao canal de Silvio Santos a maior audiência do ano. A competição foi vencida pelo Real Madrid com o placar de 1 x 0 contra o Liverpool. O único gol foi feito durante a peleja foi pelo atacante brasileiro no segundo tempo da partida. Aos 21 anos, Vini Jr. se tornou o nono jogador brasileiro a marcar em uma final de Champions, e o 11º, se considerados os naturalizados.
Nas redes sociais, telespectadores comentaram o momento da falha na voz de Téo José. “O que será que passou na cabeça dele? Parece que ficou sem voz só por 30 segundos e depois voltou ao normal”, disse um perfil em uma rede social de mensagens curtas. “Todos que trabalham com a voz passam por coisas assim. A gente fica arrasado, mas saiba que do outro lado todos entendem porque sabem da sua história. Você é gigante”, elogiou o radialista Zé Luiz.
No final da transmissão, o narrador se desculpou ao vivo. “Queria aproveitar para pedir desculpas pelas falhas, apesar da dedicação e da garra. Algumas coisas fogem do nosso controle. Mas estou feliz por fazer parte de uma equipe tão aguerrida e amiga como a do SBT. Ficou a promessa cumprida da maior transmissão de uma final de Champions da história. Na próxima, vai ser ainda melhor e sem falhas”, disse Téo José.