Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESPEPRA QUE SE RECONCILIEM

Jada Smith fala pela primeira vez sobre tapa dado por Will Smith no Oscar

Foto de Jada Smith
Jada Smith espera que Will Smith e Chris Rock façam as pazes algum dia (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Jada Smith falou pela primeira vez em público sobre a polêmica envolvendo o marido Will Smith no Oscar 2022. Na ocasião, o ator que venceu o prêmio de Melhor Ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs, deu um tapa no rosto do Chris Rock. Durante o Red Table Talk, ela disse que espera que um dia eles conversem sobre isso e que possam se reconciliar. “Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, disse ela.

“No estado do mundo de hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos”, completou.

No episódio do Red Table Talk, em que ela participou, o tema foi alopecia, doença que acomete atriz. Jada falou sobre as mensagens de carinho e com historias similares, que vem recendo após acontecimentos no Oscar. “Considerando o que passei com minha própria saúde e o que aconteceu no Oscar, milhares me procuraram com suas histórias”, contou.

Will Smith publica pedido de desculpas ao comediante Chris Rock

Por meio de uma postagem em suas redes sociais nesta segunda-feira (28), Will Smith pediu desculpas ao comediante Chris Rock, após ter dado um tapa na cara dele durante a premiação do Oscar. Na publicação, o ator que venceu a categoria de Melhor Ator disse que seu comportamento no momento do incidente foi inaceitável e imperdoável. “Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, afirmou o artista.

Durante a cerimonia de entrega do Oscar, Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, G.I. Jane, intitulado como Até o Limite da Honra no Brasil, a atriz Demi Moore teve que raspar os cabelos para dar vida a personagem principal. Após estapear o comediante, Will Smith sentou em sua poltrona e gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.