Maria Beltrão apresentou nesta sexta-feira (3) o seu último Estúdio i, na GloboNews. A jornalista migrará para a TV aberta e fará parte da reformulação do É de Casa, na Globo. A apresentadora recebeu os elogios de Mônica Waldvogel que declarou que a colega se tornou um alicerce da emissora carioca.
“Nós estamos aqui na GloboNews desde o comecinho. Eu vi como você, ao longo do tempo, se transformou no alicerce desse canal, portanto, é muito duro ver a sua saída, perdermos você desse convívio diário. Porém, acho que você tem um papel extraordinário para exercer no canal aberto. Muito mais gente vai poder ver seu sorriso, contar com sua sabedoria, compaixão, elegância, espontaneidade e sua razão iluminada da interpretação dos fatos que acontecem no nosso país. Portanto, fico meio triste, meio feliz. Triste por perder, alegre por saber que tanta gente mais vai poder contar com você pelo menos uma vez por semana. Quem sabe não vai poder ver mais?”, declarou Mônica Waldvogel.
A nova apresentadora do É de Casa contou como foi conversar com Andréia Sadi e passar o bastão. “Ontem eu e Sadi festejamos tanto juntas esse momento, porque as mudanças são necessárias. Dá um medo, frio na barriga, né?! Mas a gente fica animada”, relatou.
“Bem rapidamente eu queria dizer que assim que eu cheguei na Globo, eu e minha irmã, muito fãs da Mônica [Waldvogel], e a Cristiana dizia ‘você não vai falar com Mônica?’. Eu falava ‘eu não posso falar com a Mônica. Vou falar com ela como, no café?’. Aí eu não sabia o que fazer. Um dia eu falei com a Mônica e ela me tratou super bem. Nunca vou perder o olhar que eu tenho de fã, de quem chegou aqui na Globo. ‘Tô na Globo, cheio de gente que eu admiro para caramba'”, concluiu Maria Beltrão.