Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO FOFOCALIZANDO

Chris Flores fala sobre ordens de Silvio Santos: “Ele que comanda tudo”

Foto de Chris Flores no Fofocalizando
Chris Flores falou sobre Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Chris Flores está no SBT desde 2016 e é um dos rostos mais famosos da emissora de Silvio Santos. Em entrevista ao podcast Venus, a apresentadora relatou como é trabalhar para o dono do Baú e detalhou a experiência de viver na emissora paulista. “Ele é um artista que valoriza o artista. Ele fica de olho na nossa maquiagem, no nosso cabelo, a nossa roupa, a postura, o jeito que você fala, ele valoriza demais”, começou ela.

“Ser o dono da emissora sendo artista, é totalmente diferente. Ele sabe o que a gente precisa, ele sabe o que a gente quer, ele sabe a demanda do profissional ali no palco. É ele que comanda a grade sempre. Ele que comanda tudo. Talvez ele não fique mais no dia-a-dia, mas tudo passa por ele”, contou a jornalista.

A apresentadora do Fofocalizando contou como são os bastidores da empresa que tem o slogan de TV mais feliz do Brasil. “Dentro do SBT, você tem funcionários que estão desde o início. Tem funcionários que começaram com o Silvio na rádio. É uma família, as pessoas se conhecem e a família é prioridade, de verdade. Eles querem saber se tá tudo bem mesmo. O slogan da TV mais feliz do Brasil é muito real. Eu já usei brinco de cenografista. Não interessa se você tá na frente ou atrás da câmera, todo mundo tem que ser tratado igual”, disse.

“As pessoas sentem isso lá, elas se sentem queridas, prestigiadas. Na festa de final de ano todo mundo tá ali e tá todo mundo igual. Quando o Silvio sobe no palco, as pessoas tem orgulho de trabalhar para ele. O Roque tinha feito cirurgia e do nada apareceu na TV, todo mundo preocupado, mas o amor por trabalhar, por estar ali, ele queria estar ali. A sala do Roque é o melhor lugar da TV”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.