Em Cara e Coragem, da Globo, no capítulo desta terça-feira (07), após o investigador ter perguntado para várias pessoas se conheciam o homem que estava com Clarice, uma pessoa irá reconhecê-lo e lhe dizer que ele mora na Vila dos pescadores, fazendo com que Paulo vá verificar se o homem realmente vive lá.
Ele conseguirá chegar na casa de Samuel e lhe mostrará a foto dele com a moça, o rapaz ficará muito emocionado ao vê-la e o policial lhe perguntará se é ele mesmo, o rapaz lhe confirmará que sim. O detetive o interrogará perguntando como ele explicava o fato da mulher ter morrido e ele não ter ido na delegacia contar tudo o que sabia para ajudar a desvendar o mistério de sua morte. O homem se defenderá dizendo que isso não a traria de volta.
O policial solicitará que o rapaz o acompanhe até a delegacia para prestar depoimento, mas o seu irmão irá intervir, dizendo que ele só vai se for acompanhado de um advogado. Ao chegar na delegacia, o inspetor explicará ao delegado que não conseguiu trazer o suspeito, porque ele só virá quando for intimado e acompanhado por um advogado. O comissário muito irritado pedirá urgência na convocação do pescador.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!