Fábio Porchat relatou uma situação inusitada de quando contratou, acidentalmente, os serviços de massagem de uma profissional do sexo. Durante o programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, o comediante relembrou de um episódio em que foi surpreendido pela mulher pelada acariciando suas partes íntimas. Ele havia marcado de ir à casa do ator Marcus Majella, no Rio de Janeiro, mas como chegou cedo precisou fazer alguma coisa até o tempo passar. Foi aí que resolveu buscar serviços de massagem na Cidade Maravilhosa.
“Estava em Copacabana e precisava fazer hora. Ah, vou fazer uma massagem e perguntei na rua um cara: ‘você sabe onde tem massagem aqui?’. Ele deu um risinho. Aí eu falei: ‘onde?’. Ele falou: ‘aqui nesse prédio tem uma massagem boa, sobe aí’. Aí eu subi, beleza, bati lá na porta, abriu uma mulher, vestida e tal. Aí eu falei ‘vim fazer uma massagem’, e ela ‘lógico, pode ser eu?’, eu falei, ué, ‘pode'”, começou ele no depoimento.
De acordo com o ator, a massagista pediu para que ele tirasse a roupa e ficasse pelado, o que ele já achou estranhou, uma vez que, normalmente, costumava ficar apenas de cueca e não completamente nu. Algum tempo depois, a profissional contratada começou a acariciar suas partes íntimas. Diante da situação, ele se permitiu “relaxar por completo”. “Cheguei, deitei numa caminha, aí ela falou: ‘você pode ficar pelado?’. Aí eu ia fazer de cueca massagem, sempre faço de cueca, mas posso, tá bom, deitei pelado. E ela nas minhas costas fazendo massagem”, contou.
“Só que massagem geralmente é meia hora nas costas e meia hora na frente… Deu três minutos nas costas e ela ‘você vira?’. Virei de frente, ali já comecei a achar esquisito, e ela ainda continuava vestida, mas eu estou de olhinho fechado. Daí a pouco eu sinto uma pegada numa virilha errada aqui que eu abri o olho, quando abri o olho ela já estava nua, pegando em coisas e, lógico, porque não era massagem, ela era uma garota de programa, que fala que é massagem, e eu queria uma massagem de verdade, mas já que estava lá deitado, vamos relaxar por completo, eu me entreguei, não tinha mais como voltar naquele momento”, finalizou Fábio Porchat.