Intérprete de Guta na nova versão de Pantanal, Julia Dalavia revelou que foi mordida por um filhote de jacaré em um dia de folga das gravações da novela das 21h da Globo. “A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, relatou ela em conversa com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
A atriz que vive a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) acredita que tenha sido alvo de um “jacarezinho bebê que se perdeu e abocanhou o negócio errado”. Apesar de estar com duas marcas no bumbum, Julia disse que não sentiu dor. “Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes”, afirmou ela, que precisou mostrar a tal “prova” para que os colegas e a equipe da novela acreditassem no ocorrido.
Juliana Paes, que interpretou Maria Marruá no folhetim adaptado por Bruno Luperi, também relatou um perrengue que passou durante as gravações de Pantanal. A atriz contou que quase foi mordida por um jacaré enquanto esteve no Mato Grosso do Sul. “Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água”, começou ela na coletiva de imprensa da trama.
“De repente, eu percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré. Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Se vocês estiverem com tempo, posso continuar a manhã inteira falando”, brincou a atriz.