Giovanna Ewbank contou aos seguidores do seu canal no YouTube contando que seu marido, Bruno Gagliasso deve se mudar para a Espanha para gravar a nova série da Netflix, Santo, mas não poderá voltar até o fim das gravações por conta da pandemia da Covid-19. A apresentadora revelou que ela e a filha Titi já estão muito nervosas com a saída do ator de casa.
“Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a princípio vai gravar em Madrid, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Titi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai”, desabafou ela.
“O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, contou Giovanna Ewbank, que disse que o marido também não voltará para casa após retornar ao Brasil.
“Mas quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família toda vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano”, concluiu ela.
A nova trama da Netflix gira em torno de um narcotraficante chamado Santo, cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona, que será interpretado por Bruno Gagliasso, e Miguel Millán que será interpretado por Raúl Arévalo, ator espanhol. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.