Juliette usou as redes sociais para falar sobre os comentários xenofóbicos que vem recebendo dos haters, que insistem em reclamar sobre seu sotaque nordestino. A artista, que está vivendo uma boa fase na carreira musical, afirmou que não se entristece com as ofensas e aproveitou para mandar um recado para aqueles que não gostam da sua voz. “Vão escutar sotaque nordestino, sim“, disse a famosa, que recentemente lançou o single Cansar de Dançar.
Na publicação, ela conta que estava lendo alguns comentários e se irritou com alguns, principalmente os xenofóbicos. “Eu estava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste. Uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos”, iniciou ela, afirmando que é sempre por conta do sotaque. “Muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘por que ela não canta música como ela é?’. Umas coisas bizarras”, desabafou.
Juliette ainda afirmou que não se deixa abalar com os comentários e que vai continuar a falar do jeito que sabe: “Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece. Vou deixar um recado para os haters, porque hoje eu estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop… Tudo também, sabia? Então, beijos de luz, vai escutar, sim!”, concluiu a artista.