A Favorita, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, tem como trama central a rivalidade entre Flora e Donatela, antigas parceiras da dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, Marcelo Fontini. Ao sair da prisão, ela luta para provar sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou. Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara, a filha de Flora com seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose. A ex-presidiária garante que foi vítima de uma farsa armada por Donatela, a quem acusa de estar interessada na fortuna da família Fontini.
Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que irá ao ar na TV Globo nesta terça-feira, dia 21 de junho:
Leonardo proíbe Catarina de ir ao sarau. Átila diz a Cida que não consegue parar de pensar nela. Copola vê quando Átila tenta dar um beijo em Cida. Elias faz discurso na casa de Copola, a quem agradece o apoio. Cassiano vai visitar Céu. Céu conta que Edivaldo precisa pagar três mil reais senão serão despejados. Rita recebe muitas flores de Didu. Dulce reclama que está com rinite por causa das flores. Dodi pede que Donatela o perdoe. Zé Bob chega. Donatela se recusa a conversar com Zé Bob. Augusto e Elias discutem sobre a paternidade de Shiva. Zé Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja. Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando de ajuda. Lara se prontifica a ajudar. Silveirinha e Flora jantam juntos. Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.