Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA COMO ATRIZ

Jade Picon participa de primeiro encontro do elenco da novela Travessia

Imagem com foto do encontro entre os atores do elenco da novela Travessia
Jade Picon participou do primeiro encontro entre o elenco da novela Travessia (foto: Globo/Estevam Avelar)

Compartilhe:

Alvo de reclamação da classe artística por sua escalação para Travessia, Jade Picon participou do primeiro encontro entre o elenco da novela de Gloria Perez que vai substituir Pantanal na faixa das 21h. No registro divulgado pelo influenciador digital Hugo Gloss nas redes sociais, a ex-BBB aparece ao lado dos atores que estarão na novela protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela.

Também aparecem na foto do encontro Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Dandara Mariana, Bel Kutner, além da autora e do diretor Mauro Mendonça Filho, entre outros atores. Em sua estreia como atriz, Jade vai interpretar uma influenciadora digital filha da personagem de Grazi Massafera. Ela fará par romântico com Chay Suede, com quem fez um teste e foi elogiada pela direção da rede.

A escalação da influenciadora para o elenco da próxima novela das nove tem causado revolta entre alguns artistas, já que ela não possui DRT –registro exigido para atrizes e atores profissionais. No ar como Joaquim na reprise especial de O Cravo e a Rosa, Carlos Vereza criticou a escolha da irmã de Leo Picon para o novo folhetim.

“O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, detonou o artista de 83 anos em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. “Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, explicou o ator.

“Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”, detonou Vereza.

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), garantiu que sem o documento Jade Picon não vai atuar na novela de Gloria Perez. “O sindicato está de olho e posso garantir: não tem registro, não trabalha”, garantiu ele em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.