Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DURANTE O DOMINGÃO

Luciano Huck expõe trauma antigo de Patrícia Poeta: “Ela tem pavor”

Foto da apresentadora Patrícia Poeta
Patrícia Poeta revelou que tinha trauma de cachorros (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Em sua participação no Domingão com Huck, Patrícia Poeta relembrou um trauma do passado. Em conversa com o apresentador, ela admitiu que levou muito tempo para conseguir lidar com o tema com naturalidade, mas que precisou passar por tratamento psicológico para isso: a apresentadora do É de Casa tinha medo de cachorros. Huck, que não tinha ideia que a jornalista já tinha superado o assunto, entrou no assunto logo quando a ex-titular do Jornal Nacional entrou no palco da atração.

“A Angélica e eu gostamos muito de cachorros, temos sete em casa. E a Patrícia… Patrícia, qual é mesmo a sua relação com cachorro?”, debochou ele. “Meu passado me condena”, brincou a nova apresentadora do Encontro. “Ela tem pavor de cachorro, morre de medo”, alertou Huck. “Eu morria de medo de cachorro porque eu tinha um trauma”, contou ela. “Você melhorou?”, perguntou o sucessor de Faustão.

“Melhorei muito, a ideia é evoluir e vencer os traumas. Quando eu era criança, fui atacada por um cachorro, então eu levei um bom tempo para vencer esse trauma”, pontuou Patrícia Poeta, que foi prontamente interpelada pelo colega. “Uns 30 anos”, brincou Luciano, que foi respondido na sequência, quase que com uma confirmação. “Pois é, foi um bom tempo. Comecei a perguntar a razão desse medo, comecei a tratar isso e hoje eu tenho cachorro”, concluiu a comunicadora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.