Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu no Mais Você durante uma entrada ao vivo do repórter Ivo Madoglio, que estava mostrando algumas curiosidade dos bastidores da novela Além da Ilusão. Na reportagem, foi apresentado o cenário da Tecelagem Tropical, com teares originais da década de 40, que inspirou a trama das seis. A reportagem mostrava todo o processo feito para levar os teares até o Rio de Janeiro, além de revelar que foram três anos de negociações para as peças serem levadas aos Estúdios Globo.
Na sequência, Ivo mostrou os bastidores de uma cena que estava sendo gravada ao vivo. “Sabe quem está gravando essa cena hoje? Larissa Manoela, Antonio Calloni e o Capeta! Você acredita que o Capeta [cinegrafista] está aqui?”, indagou o repórter. “A gente não pode mostrar, mas o Capeta, nosso câmera, está aqui”, completou. “Manda um beijo para o Capeta”, disse Talitha Morete, que estava no estúdio com Fabrício Battaglini, que ainda pediu para que o repórter interrompesse a gravação para conversar com os atores e mostrar um pouco mais dos bastidores.
Datena revela que foi contratado pela Globo por culpa de Ana Maria Braga
José Luiz Datena revelou durante uma conversa com Catia Fonseca, que no final dos anos 1990, chegou a assinar um contrato com a Globo. De acordo com o apresentador, a sua contratação relâmpago pela líder de audiência aconteceu através de uma indicação de Ana Maria Braga, com quem trabalhou na Record. Segundo o jornalista, ela intermediou as negociações durante sua preparação para a estreia do Mais Você, na mesma época em que ele comandava o Cidade Alerta, então responsável pelos maiores índices da programação regular da Record.
“Eu nunca mais vi a Ana Maria. Na última vez que eu tive notícia dela, ela tinha me indicado para ir para a Globo, uns 200 anos atrás. Eu cheguei a assinar um contrato, aliás, eu assinei contrato com todo mundo. Eu tinha assinado com a Globo também, mas não deu certo. Acabei não indo”, relembrou Datena, durante o bate-papo com a apresentadora do Melhor da Tarde.