A influenciadora Nah Cardoso respondeu algumas perguntas em suas redes sociais envolvendo trabalho e publicidades. A youtuber afirmou já ter recusado mais de 200 mil reais por um merchandising de uma marca que ela não usava. “Teve uma [publicidade] que eu nunca vou esquecer. Eu recusei um contrato de 200 mil reais por não querer divulgar dizendo que eu usava aquela marca sendo que sempre usei a concorrente”, contou.
“Para mim eu estaria mentindo! A empresa ficou puta da vida. Credibilidade, verdade e fidelidade com o meu público que fala, né?”, respondeu.
Outra internauta perguntou se ela já teria faturado mais de 10 mil reais em uma publicação. “Verdade, mas hoje as marcas não fecham mais apenas uma publicação. Hoje em dia fechamos um pacote de entrega envolvendo outras ferramentas da rede social e até mesmo outras redes. Hoje em dia o Instagram é o que mais rende dinheiro. Eu fecho contratos maiores e com mais tempo, consequentemente são relacionamentos mais duradouros”, escreveu Nah Cardoso.
A youtuber também revelou que existem os contratos de exclusividade com algumas marcas. “Caso a marca queira ser exclusiva por um tempo, eles pagam um valor a mais por isso. É basicamente medido pelo tempo que a marca está sendo exposta nas minhas redes e eu estou deixando de trabalhar com outras empresas do mesmo segmento”, revelou.