Iran Malfitano está no ar na televisão como Orlandinho, em A Favorita, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo. O ator saiu da Globo há 14 anos e relatou que tem muita vontade de voltar para a televisão. O último trabalho do artista foi em Gênesis, na Record. O ex-global também precisou trabalhar como motorista de aplicativo durante a crise sanitária. “Tenho muita vontade de voltar a trabalhar na televisão”, afirmou.
“Eu me satisfaço muito e me empenho demais. Gostaria de fazer todos os personagens que ainda não fiz, cada um tem sua particularidade. Tenho alguns atores que gostaria de contracenar, como Tony Ramos e Antonio Fagundes. E sou feliz com os amigos que a arte me deu como Gracindo Júnior e Jackson Antunes”, disse ele.
Iran Malfitano relembrou época que trabalhou como motorista. “Trabalhei durante quatro ou cinco meses como motorista de aplicativo, sou um cara comunicativo e minha nota era alta, 4,98. Foi muito bom porque precisava trabalhar, como não estava pintando nada, não quis ficar em casa, mente vazia não é muito bom, fui ocupar meu tempo. Foi uma experiência boa”, pontuou.
No ar como Orlandinho, o ator relembrou como foi atuar em A Favorita. “O Orlandinho foi muito marcante, muito gostoso de ter feito. Foi a segunda vez que trabalhei com João Emanuel Carneiro, a primeira foi em Cobras & Lagartos, o texto dele é muito bom. O Orlandinho começou como uma participação e acabou ficando até o final da trama. Uma oportunidade de contracenar com o Cauã [Reymond] de novo após a Malhação, e também com a Suely Franco e a Deborah Secco”, detalhou em entrevista ao Gshow.