Uma das maiores modelos do mundo contou os bastidores de um dos desfiles mais difíceis e disputado do mundo da moda. Izabel Goulart contou em entrevista ao PocCast que chegou a carregar uma asa de borboleta em 2014 que pesava 27 kg no desfile da Victoria’s Secret. “Eu era uma das modelos que era uma sorte e azar… Eu tive 13 anos fazendo desfiles anualmente e eu criei uma bela experiência de asas, coisas que dão errado e coisas que dão certo”, começou ela.
“A galera sempre confiou muito em mim e isso era ruim também. As asas mais pesadas e as modelos que não tinham tanta experiência com desfile de Victoria’s Secret, que é totalmente diferente de outra passarela, as modelos não conseguiam carregar e sobrava pra mim. A mais pesada que eu já usei foram 27 kg. Ali se você não tivesse experiência, força e coragem… não dava para caminhar”, relatou a modelo.
A ex-Angel da marca afirmou que ficava sempre com a asa mais difícil e o ato de conquistar a asa mostrava relevância. “Nessa asa eu me preparei e fiz algo diferente. Nas minhas provas de roupa eu já pedia a asa da dificuldade. A asa de 27 kg, ela me puxava muito para trás e para me preparar, eu fiquei treinando na academia com a barra de 30 kg e deu tudo certo. Na passarela da Victoria’s Secret não era só a conquista de estar na passarela porque estar ali e ainda carregar uma asa, era a conquista. Todo mundo queria a asa!
Izabel Goulart detalhou que além dela, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima também estavam na passarela há muito tempo. “Eu passei 13 anos desfilando e além de mim só tinha a Adriana Lima e a Alessandra Ambrósio que já tinham chego nesse número. A Adriana, eu acho que tinha 16 e a Alessandra tinha 15″, disse.