Sabrina Sato esteve no Papo de Segunda e explicou pela primeira vez os motivos que a levaram trocar a Record pela Globo. Durante a atração do GNT, comandada por Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, a apresentadora afirmou que foi uma forma de sair da zona de conforto e considera a mudança de emissora como um grande desafio. “Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair”, explicou a comunicadora.
“Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom e bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem”, completou. “Falou que ganha mal, Brasil”, interrompeu Porchat, em tom de brincadeira. Sabrina Sato, no entanto, deixou claro que o valor para que ela fosse para a nova casa foi bastante expressivo. “Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente…”, disse ela, também em tom de brincadeira.
Ana Maria Braga elogia profissionalismo de Sabrina Sato
Ana Maria Braga recebeu a apresentadora Sabrina Sato no Mais Você. A veterana exaltou o profissionalismo da nova contratada da Globo, destacando a dedicação e o respeito que ela tem pelas pessoas de sua equipe. “Ela é muito dedicada. Eu conheço ela há alguns anos. Ela é uma mulher que você olha e acha que é [louquinha]. Mas ela é cumpridora de horários, respeita as pessoas que trabalham com ela, respeita as pessoas que a contrataram para trabalhar com ela”, disparou a parceira de Louro Mané.
Ela ainda completou dizendo que a colega é um exemplo para os profissionais da área. “Tem gente que leva na maciota, acha que pode tudo. Mentira. Essa menina é um exemplo de profissional de respeito”. Na sequência, Sabrina Sato admitiu que sempre teve essa postura e se preparou para todos os momentos de sua vida. “Tem que se preparar. Vão acontecer surpresas [na vida como apresentadora]. Eu me preparei para todos os momentos da minha vida. Nem dormi a noite”, disse ela.