EXPECTATIVAS FORAM CRIADAS

Maria Beltrão revela que tem medo de destruir cozinha do É de Casa

Foto da apresentadora Maria Beltrão
Maria Beltrão ainda não se acostumou com a dinâmica do É de Casa (foto: Divulgação/TV Globo)

Maria Beltrão está chegando nas manhãs da Globo com o desafio de comandar o É de Casa. Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (27) no GExperience, espaço montado em um shopping da Zona Sul de São Paulo, a jornalista revelou que está preocupada em destruir a cozinha do programa, por conta do seu jeito atrapalhado e tem medo de tudo dar errado. “Minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa, sou atolada. Sonho com isso, já sonhei que me queimava, coisas assim, mas tem ensaio”, revelou a jornalista.

“Sonho que vou ser revelada, que sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado”, confessou Maria, que ainda revelou ter estudado a linguagem do programa. “Venho do hard news e agora vou falar com uma faixa de público muito maior e pegar classes que não abarcava tanto na GloboNews. Então, tenho que mudar meu chip. Vou ter que aprender muito”, contou. Ela ainda revelou que tem feito esses exercícios para entender melhor a dinâmica do programa.

“Eu fico assistindo [o É de Casa] e falo: ‘Olha que curioso como eles abordam essa questão do botijão de gás ou do aumento da gasolina’. É diferente, tento aprender! Faço esse exercício de entender qual faixa de horário se comporta no programa. É muito fascinante”, revelou a jornalista. “A minha expectativa é ver essa química no ar, não aguento mais esperar! Espero que a audiência tenha paciência comigo, fico assim: ‘Gente, não me conhecem tanto'”, pontuou Maria Beltrão, que fará sua estreia no É de Casa em 9 de julho.

Leia mais