Izabel Goulart contou em entrevista ao PocCast como se tornou modelo da Victoria’s Secret e relatou que não fazia ideia do que significava a marca. A artista detalhou que até o momento de assinar o contrato, não entendia o que era a empresa e por qual motivo todas as pessoas comemoraram quando ela conseguiu o casting. “Aconteceram algumas coisas comigo que são ao contrário do que acontecem com o pessoal”, relembrou ela.
“As modelos que entravam para o casting da Victoria’s Secret já eram grandes modelos e você precisava ser uma grande modelo, reconhecida e a melhor no seu nível, representando o teu país, para entrar naquele casting. Comigo foi totalmente o oposto porque eu não tinha uma carreira ainda. Eu trabalhei na França, Itália e Inglaterra, mas não era remunerada e decidi voltar para o Brasil para estudar. Eu precisava ajudar os meus pais e ia voltar”, contou ela que precisava ganhar dinheiro para sustentar a família.
A modelo relatou que foi convencida a passar uns dias nos Estados Unidos e tentou trabalhar lá. “Teve uma pessoa que insistiu muito para que eu fosse aos Estados Unidos tentar modelar lá antes de desistir de ser modelo. Eu estava com viagem marcada para o Brasil, mas fui para os Estados Unidos. Eu fui em uma lan house e digitei ‘casa de modelos’, apareceram quatro endereços e eu fui. Bati nas portas, não fui aceita por duas agências e quando eu estava na Victoria’s uma delas tentou me agenciar de todo modo e eu não fui. Eu vou trabalhar com quem acredita em mim”, afirmou Izabel Goulart.
A artista contou que ao pegar o contrato, ela não tinha advogado e não queria assinar pela exclusividade da marca. “Foi a agência que me levou para a Victoria’s Secret. Eu não sabia o que era, eu não tinha escutado, não sabia que existia. Quando fui assinar o contrato, eu perguntei se o valor era aquele e me disseram que iria duplicar no próximo ano… Eu quis assinar na hora”, pontuou ela.