Em participação no Domingão do Faustão neste domingo (4), Sarah relembrou sua participação no Big Brother Brasil 21. A consultora de marketing digital, que é de Brasília, contou que ainda está tentando assimilar tudo o que está acontecendo na vida dela. Ela foi eliminada da disputa com 76,76% dos votos.
“Está tudo muito confuso, estou assimilando ainda, mas estou gostando do que estou vendo. É como o Tiago (Leifert) já falou, não tem como ser a gente mesmo dentro de um jogo, a gente está jogando, tem que jogar, fica procurando coisas para votar nas pessoas. No começo é fácil, aí vai afunilando e você começa a pegar pequenas coisas, vai ficando bem complicado”, explicou.
Sarah, que foi considerada uma das favoritas no início do programa, refletiu sobre o que faltou para poder levar o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Acho que o que faltou foi a espiã lembrar de espiar em outros lugares, a gente tinha dois quartos lá, eu espiava só no colorido e não no cordel, porque achava que era amiga de todo mundo lá. Olhando os vídeos hoje, a minha decepção é tão grande… Lá você não consegue ter a visão do todo, é impossível”.
Durante a conversa com Faustão, a loira confessou que desconfiou de algumas atitudes de Juliette e disse ter perdido a confiança nela. “Não deu muito certo quando a gente queria abrir os olhos dela pra algumas coisas e ela não confiava na gente. Aí eu comecei a ficar desconfiada e virou bola de neve”, explicou. Ela contou ainda que deseja conversar com a antiga colega de reality show: “Eu queria conversar com ela porque se ela já foi minha amiga antes era só dar uma segunda chance pra ela porque a gente tava brigando por besteira”.
Já sobre um romance com o cantor sertanejo Rodolffo fora da casa, Sarah deixou claro que não vai rolar. “O resto do Brasil tá pensando isso, gente? O Rodolffo foi muito meu amigo lá, mas como casal isso não aconteceria, gente? A gente é muito diferente de personalidade. Se fosse com outras pessoas eu até que pensaria, mas com ele não daria certo”, avaliou.