HERDEIRA DO SBT

Patricia Abravanel conta que não gosta de ver os seus próprios programas

Foto da apresentadora Patricia Abravanel
Patricia Abravanel não tem o hábito de assistir a si mesma (foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora do SBT, Patricia Abravanel revelou em entrevista ao podcast O Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues, que não gosta de se ver na TV, e que prefere assistir os programas após a exibição para poder avaliar seu desempenho. “Muitas vezes eu me assisto para me criticar mesmo”, disse a filha de Silvio Santos.

“Tenho tido muito pouco tempo para assistir à TV. Mas domingo gosto de ver o Silvio Santos. Quando tem alguma coisa que me interessa eu vou atrás, mas muita coisa eu vejo pela internet depois. Não assisto na hora que passa”, disse a apresentadora durante o bate papo. “Quando eu me vejo, fico me criticando, me corrigindo”, contou.

Na sequência, Carlos Alberto comentou que pensa da mesma forma que a filha do chefe. “Sempre que vejo o programa, acho que eu posso fazer melhor”, disse ele. “Eu também. É um massacre”, emendou Patricia, que diferentemente dos colegas, diz preferir não acompanhar os números de audiência em tempo real. “Gosto de ver depois que passa. Muitas vezes eu me assisto para me criticar mesmo, para poder me observar, ver o que eu posso fazer melhor, o que não o que não foi legal”, comentou.

Ela ainda afirmou que não consegue se amar quando se assiste na TV, diferente de Silvio Santos, que segundo ela, até acha graça se assistindo. “Ainda não me amo me vendo. Às vezes, vejo que meu pai se assiste e consegue se divertir com ele mesmo. Ele não se critica tanto. Deve se criticar, mas consegue se divertir também. Eu ainda sou muito autocrítica”, revelou a herdeira do SBT.

Leia mais