Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Joana e Batista tentarão resolver a situação deles amigavelmente, mas a lavadeira cansará de ser trouxa e exigirá que a família tenha direito a dinheiro. O banqueiro levará uma quantia significativa para a mãe dos filhos.
“Essa conversa está sendo mais difícil do que eu imaginei. Nós não podemos continuar falando longe das crianças?”, questionará Batista. “Só me interessa saber se você decidiu cuidar do futuro dos teus filhos”, dirá Joana sem piedade pelo marido. “Eu sempre me preocupei com o futuro dos meus filhos”, anunciará ele. As crianças questionarão se terão acesso a escolas. “Nós vamos poder estudar?”, perguntarão. “Vocês também terão uma linda casa! Só não pode ser nada muito caro”, dirá o banqueiro para as crianças.
Revoltada, Joana pedirá que o ricaço pare de fingir que não tem dinheiro. “Ora, deixe de chorar miséria, homem de Deus!”, cutucará Joana. “Certo, eu não vim aqui para chorar miséria. Eu trouxe uma boa quantia. Eu fiz os meus cálculos e acho é o suficiente para resolver a situação”, revelará ele indo até uma maleta cheia de dinheiro. “Eu não irei discutir com você. O que você me der, tá bom”, afirmará a lavadeira, que dirá que fica sem graça ao pegar o dinheiro do homem.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!