Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Produtor da Record TV Itapoan é morto a tiros em Salvador

José Bonfim Pitangueiras era produtor da Record TV Itapoan (foto: Reprodução)
José Bonfim Pitangueiras era produtor da Record TV Itapoan (foto: Reprodução)

Compartilhe:

José Bonfim Pitangueiras, produtor da Record TV Itapoan, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (9), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, na Bahia. Ele estava a caminho do trabalho quando foi atacado pelos criminosos. As informações são do G1 Bahia.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h uma equipe da 41ª CIPM foi informada de um homicídio ocorrido na Rua Manoel Marques. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído, sem sinais vitais. Ele deixa a mulher e um filho.

A polícia informou ainda que testemunhas contaram que os disparos foram efetuados por dois homens ocupantes de um carro branco que deram mais de dez tiros. Eles fugiram após o crime. A PM isolou a área e acionou a Polícia Técnica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

José Eduardo, apresentador do Balanço Geral BA, iniciou o programa desta sexta-feira (9) lamentando a morte do colega de trabalho: “Hoje, eu não vou entrar com aquela explosão. Não vou entrar com aquela euforia toda. Porque assassinaram, impiedosamente, um produtor, colega nosso, amigo, querido, daqui da Record TV Itapoan”.

“Bonfim [José Bonfim Pitangueiras] foi assassinado brutalmente na porta de casa, quando saia pela manhã após o café. Esse crime não vai ficar sem solução. Autoridades, Justiça, mais um caso.  Como todos os outros casos que a gente cobra. Nós vamos cobrar esse caso do nosso colega querido”, continuou o apresentador.

José Eduardo disse ainda apresentaria o programa em homenagem ao colega assassinado. “Batalhador, trabalhador, cumpridor dos horários e dos seus deveres. Aqui dentro da TV ele era impecável. E já está deixando uma saudade muito grande. Portanto, não me forcem a ser aquele Zé Eduardo de ontem, de antes de ontem. Vou ser um Zé Eduardo mais comedido, em homenagem ao nosso querido colega Bonfim”, disse o jornalista, emocionado.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.