Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do último capítulo, que vai ao ar nesta terça-feira, 19 de julho:
Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai. Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel. Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili. Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento. Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento. Aurora dá a luz a um menino. Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel. E o amor e o bem, uma vez mais, triunfa sobre o mal.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.