Silvia Abravanel contou em entrevista ao Programa de Todos os Programas, de Flávio RIcco e Dani Bavoso, que levou uma bronca de Maisa Silva logo no primeiro dia do Sábado Animado. A apresentadora do SBT relatou que Silvio Santos exigiu que ela dirigisse a jovem e a deixasse igual Shirley Temple, atriz americana.
“Eu tomei a minha primeira bronca, eu estava na minha sala, não tinha descido para o estúdio ainda e ela falou: ‘escuta aqui, a apresentadora sou eu e não você. Você tem que chegar aqui antes de mim‘. Eu falei: ‘bom dia, menininha’. A gente se apaixonou”, relembrou a filha de Silvio Santos.
A comunicadora relatou que o dono do SBT a chamou no camarim e decretou que ela seria a diretora do Sábado Animado. “Eu comecei a dirigir a Maisa no Sábado Animado e ele achou ela muito boa e colocou ela diariamente no Bom Dia & Cia. Eu tenho uma ligação muito forte não sei se de outras vidas. Ela sempre quis me conhecer, eu já tinha a visto no Raul Gil e achava ela a coisa maravilhosa desse planeta até o dia que o Silvio, ela estava na praça de alimentação após uma gravação com ele, uma amiga minha perguntou se eu a conhecia e tocou meu telefone”, disse.
“Silvio me chamou no camarim e perguntou se eu conhecia a Shirley Temple e eu falei que conhecia. Ele falou pra mim que no dia seguinte eu ia começar a dirigir a Maisa no Sábado Animado às sete horas da manhã. Corri pra achar uma roupa pra ela porque o Silvio queria ela exatamente igual a Shirley Temple. Ela tinha um cabelão e ela não queria de jeito algum cortar aquele cabelo, levava três horas pra fazer”, afirmou Silvia Abravanel.