Kaysar Dadour, atualmente na pele do dublê Kaká Bezerra, da novela Cara e Coragem, na Globo, revelou em entrevista para a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que tem um trauma do passado que o impede de se casar. Segundo o ator, por conta desse trauma ele acaba não se envolvendo emocionalmente em seus relacionamentos, mas afirma que está trabalhando para superar. “Tenho um trauma do passado que ainda estou trabalhando para superar. O fato é que tenho medo de casar e por isso não me envolvo com ninguém profundamente”, desabafou.
“Estou acostumado a ficar sozinho”, revelou o ator. Kaysar está no Brasil desde 2014, porém ainda tem amigos vivendo na Síria, e pontuou que a situação no país piorou ainda mais por conta da crise sanitária mundial. “É uma situação terrível. Quem está lá, desistiu de viver. Eu pergunto se eles se vacinaram e usam máscara, e eles me respondem que não se importam. Estão vivendo sem água, sem luz. Também tem ocorrido muito sequestro e roubo por lá”, lamentou o ator.
Como está no elenco da novela da Globo, o famoso está vivendo no Rio de Janeiro, e sua família, que conseguiu trazer para o Brasil após participar do BBB, em Curitiba. Ele conta, que os país sempre o acompanham pela TV. “Meu pai fica me ligando para saber quando eu vou aparecer (risos). Eles acompanham todos os dias. Nos momentos de folga, vou sempre para lá para ficarmos juntos. Eles estão muito felizes aqui no Brasil”, revelou.
O artista ainda falou sobre desafio de viver um personagem cômico em Cara e Coragem, diferentemente de seus outros papéis. “Eu estava acostumado a fazer personagens sérios e do mal (risos). Comédia é muito difícil e é minha primeira experiência nesta área, mas estou me esforçando e adorando. O Kaká é um personagem desastrado, que faz tudo errado. Fiz também aulas de parkour antes das gravações para me preparar na parte física”, afirmou.