John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar DeLeon, famoso por ter atuado na série de TV Power Rangers (1993-1996), foi condenado à morte na Califórnia, nos Estados Unidos, por duplo assassinato. O ator chegou a trabalhar em outras séries de TV, mas se deu conta de que a carreira não iria para frente.
O ex-artista logo entrou para o mundo do crime. Ele e a mulher, Jennifer Henderson, faziam pequenos roubos, mas em 2004, se aproximaram do casal Thomas Hawks e Jackie Hawks, que tinha um iate à venda para fazer um grande assalto. Durante um encontro em Newport Beach Harbor, o ex-ator de Power Rangers, sua mulher e outros três cúmplices atacaram os donos do barco, amarraram os dois e os jogaram no mar. Os corpos nunca foram encontrados. Após muitos anos de investigação, um dos cúmplices afirmou que cometeu o crime e desencadeou na confissão de Skylar DeLeon.
Recentemente, ele foi condenado à morte por injeção letal. No entanto, por conta do fim da pena de morte na Califórnia, desde 2019, o ex-artista deve passar o resto da vida no corredor da morte. Já sua mulher, Jennifer, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Na prisão, o ex-ator mudou seu nome e gênero e passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon. Além disso, Skylar também recebe terapia hormonal para obter uma aparência mais feminina.