Jornalista processa Faustão na Band por plágio

NOTÍCIA DO DIA

A jornalista Patrícia de Morais entrou com um processo contra a Band por um suposto plágio de um projeto chamado The Best Brasil. Segundo a denúncia, o projeto teria sido incorporado no programa Faustão da Band sem sua permissão. As informações são de Fábia Oliveira, do Em Off.

NOTÍCIA DO DIA

O quadro Hora da Decisão tem sido a causa do problema e estreou no programa de Faustão. Patrícia de Morais declarou que o quadro seria uma ideia dela e que havia sido apresentado em dezembro de 2021. 

NOTÍCIA DO DIA

Na época, os executivos do canal disseram que “se encaixava perfeitamente nas necessidades da emissora” e que já estavam atrás de patrocinadores, mas as negociações foram deixadas de lado, e só depois a jornalista descobriu que teve andamento, mas sem ela.

NOTÍCIA DO DIA

Em junho, o anúncio da competição relatou que contaria com 24 participantes e prometeu descobrir as novas vozes sertanejas do país.

NOTÍCIA DO DIA