Camila Queiroz irá comandar o MTV Miaw ao lado de Xamã nesta terça-feira (26) e comentou sobre os últimos trabalhos que tem feito como apresentadora. A atriz relatou que desde criança se via no comando de programas de televisão e criava concursos. “Sempre fui artista, desde pequena. Eu me apresentava em programas de TV, fazendo dublagens de Sandy e Júnior, Spice Girls, Chiquititas… Depois, criei concursos na minha rua em que eu era a apresentadora. Então, isso já estava na minha veia, era algo que eu sempre quis muito fazer”, relembrou.
Em 2016, a atriz apresentou o Festeja Brasil ao lado de Joaquim Lopes. A artista revelou que foi uma mudança na visão dela. “Quando apresentei aquele festival para 30 mil pessoas ao vivo, aquilo me picou. Eu realmente gostei daquilo e de lá para cá, foram surgindo alguns convites e fui me jogando”, pontuou. “Comecei a achar o trabalho como apresentadora cada vez mais divertido. Não quer dizer que vai ser sempre impecável. É importante que a gente aprenda, evolua, estude e se interesse em melhorar. Também não quer dizer que eu vá me tornar somente uma apresentadora, porque eu amo atuar, não tem jeito, mas são coisas que me completam”, afirmou.
Em dezembro de 2021, Camila Queiroz falou publicamente sobre a saída da Globo. Em publicação numa rede social de fotos, a artista explicou quais foram as “exigências inaceitáveis” que fez e negou que tenha tentado interferir na história de Verdades Secretas. Ela também disse que questionou Walcyr Carrasco sobre qual seria o final da personagem.
“Eu tô muito emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais um projeto, mais uma obra. Vocês sabem a importância que Verdades [Secretas] tem pra mim, a importância dessa personagem na minha vida. E eu queria aproveitar esse momento pra esclarecer algumas coisas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer”, disse a artista em uma sequência de vídeos na ferramenta Stories na noite da última segunda-feira (20).