O CRAVO E A ROSA
Dalva e o jornalista Serafim irão protagonizar cenas de romance e provocações. A mãe de Candoca levará o homem até um quarto da casa e os dois irão flertas juntos.
O CRAVO E A ROSA
“Eu sei que não fica bem mostrar um quarto a um rapaz, mas como eu tenho idade para ser sua mãe, não vejo problemas”, dirá ela. “Mas veja, veja como esse quarto é luxuoso!”, analisará ela.
O CRAVO E A ROSA
“Não diga isso”, pedirá ele. “Não diga o que?”, questionará a mulher. “Que você tem idade para ser a minha mãe, eu poderia ficar sem jeito”, pontuará ele. “Sem jeito? Mas é a pura verdade”, retrucará. “Dalva, Dalva, eu não posso mais chamá-la de Dona Dalva.
O CRAVO E A ROSA
Você não percebe que me enfeitiçou com esses dois olhos profundos?”, seduzirá ele. “Jornalista Serafim, não fale assim… Eu não estou acostumada a receber elogios”, rebaterá a mãe de Candoca. “Você nunca se deu valor”, declarará.
O CRAVO E A ROSA
O jornalista tentará beijar Dalva, que irá recuar ao se lembrar que a filha está no andar de baixo. Galanteador, o picareta irá pedir que ela se encontre com ele a sós.
O CRAVO E A ROSA
“Então, prometa que se encontrará comigo a sós”, pedirá. “Não me peça isso. Eu insisto. Por favor!”, afirmará.
O CRAVO E A ROSA