Um dos artistas mais populares da nova geração no Brasil, Jão Romania usou as redes sociais para comentar que seu carro foi perseguido na estrada após um show que fez em Jundiaí, cidade localizada no interior de São Paulo. O musico relata que no início pensou não ser nada sério, mas após um tempo começou a ficar perigoso. “Eles achavam a gente o tempo inteiro”, desabafa.
“Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês. Na metade do caminho [para casa após o show], notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso, seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada”, iniciou o artista. “Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular vindo de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira”, completou.
O famoso ainda relatou que seu motorista tentou por várias vezes encontrar caminhos alternativos, na intenção de despistar o carro que os perseguia. “Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos o sinal [fechado]… Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente”, disse ele.
O cantor ainda acredita que pode ter sido algum fã que estava o perseguindo e pediu para que não façam isso outra vez. “Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro”, lamentou o artista. “Fora que chegamos muito tempo depois do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”, reforçou.