NO MELHOR DA TARDE

Catia Fonseca revela que não pressiona os filhos para ser avó

Foto de Catia Fonseca
Catia Fonseca falou sobre ser avó (foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca revelou durante o programa Melhor da Tarde, da Band, que é muito questionada se ela não tem vontade de ser avó. Aos 53 anos, a contratada da emissora paulista pontuou que não é uma decisão dela e que respeita os planos dos filhos.

“As minhas noras me perguntam isso. Muitos telespectadores também, mas eu só posso ter vontade daquilo que a escolha possa ser minha. Quando quis ter filhos, tive filhos. Ser avó é uma pressão muito grande para meus filhos e para as minhas noras. Eles decidem. Eu adoro criança, mas não podemos depositar nossos sonhos e nossas vontades nas escolhas dos filhos e das noras”, relatou.

A comunicadora é mãe de dois filhos, Thiago, de 34 anos, e Felipe, de 29. Em entrevista recente para a Band, ela falou como foi gerar um filho aos 18 anos. “Eu não estava madura o suficiente quando tive meu filho, então cresci com ele. O maior desafio foi exigir do Thiago na medida certa, nem mais, nem menos. Sentia às vezes que eu poderia ser mais dura”, disse ela.

Na segunda gravidez, Catia Fonseca relatou que acreditava que seria mais fácil. “Achava que seria mais fácil porque já tinha aprendido muitas coisas com Thiago, mas aprendi outras coisas com Felipe. Podemos ter dez filhos, mas cada um é ser individual. O que acertei com o Thiago, posso ter errado com Felipe, mas sempre tentando fazer o meu melhor”, afirmou ela.

Nos holofotes há quase 30 anos, a apresentadora relatou que os filhos não gostam de serem reconhecidos. “Eles não querem que as pessoas saibam que são meus filhos. Eles adoram conversar, mas querem ser conhecidos e vistos pelas pessoas que são e não por serem meus filhos. Sempre separamos muito bem. O Felipe não tem carro, só anda de bicicleta. O Thiago emagreceu 15 quilos porque também só anda de bicicleta. Eles querem fazer tudo isso sendo pessoas livres. Eu acho muito bom”, declarou.

Leia mais