ALÉM DA ILUSÃO
Olívia avisou a Tenório que faria todo o possível para soltá-lo, que tinha entrado em contato com os grupos que eram a favor da democracia e contra a ditadura. A menina fará vários folhetos e distribuirá convocando todos os colegas da fábrica para comparecerem na frente da delegacia para protestar contra os presos políticos.
ALÉM DA ILUSÃO
Heloísa ficará muito preocupada com a menina, pois apesar de concordar que as reivindicações são justas, ela teme pelo fato da menina estar indo contra o governo autoritário. Olívia vai acalmar a mulher e continuará lutando por aquilo que acredita.
ALÉM DA ILUSÃO
Com as pessoas reunidas na frente da delegacia, estarão Heloísa, Violeta, Isadora, Fátima, Benê, Matias e o pessoal da fábrica. Olívia pegará o megafone e dará início às reivindicações por liberdade.
ALÉM DA ILUSÃO
A menina bradará: “Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade!”, Salvador querendo acabar com o tumulto, mandará os guardas dissiparem o movimento.
ALÉM DA ILUSÃO
A menina reclamará da agressividade, falando que eles estão desarmados, um guarda não vai titubear e atirará na garota que cairá cheia de sangue no chão, sendo socorrida por Matias e levado ao hospital com risco de vida.
ALÉM DA ILUSÃO