Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, com o mandato em mãos, Salvador irá revistar a casa de Eugênio e achará a outra abotoadura, parte do conjunto que foi encontrado perto do corpo de Abel e prenderá Joaquim. O dono da tecelagem ainda defenderá o afilhado, dizendo que aquilo só provava que o rapaz era descuidado com as suas coisas.
Davi e Isadora comemorarão a prisão, mas o advogado do marido da modista, alegará que as abotoaduras não são provas de que o rapaz matou o tecelão. O filho de Úrsula continuará mentindo que estava no Rio de Janeiro, desde a noite anterior do crime. A esposa de Eugênio irá até o Rio de Janeiro para comprovar a mentira do filho. Ao chegar ao hotel, ela oferecerá dinheiro para o encarregado do hotel para confirmar que o seu filho estava ali na época do crime.
Joaquim será solto, mas ainda alegará que o delegado lhe devia desculpas pelo circo que armou, pela vergonha e transtorno que o fez passar. Dona Iara que era uma testemunha por ter visto Joaquim, no dia do crime, se recusará a depor, com medo do que o rapaz faria com ela. No final do dia, Joaquim e Úrsula, receberão a visita de Iolanda, que avisará aos dois que está com a pasta que consta os documentos que confirmam o roubo da tecelagem e que quer cem mil por ela.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!