Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, ao perceber que Dodi está vivo ao seu lado, Flora disfarçará e o homem lhe perguntará se ela está surpresa por vê-lo, se ela tinha achado que ele tinha virado cinzas. A mulher o abraçará, agradecendo por ele não ter morrido na cabana. O bon vivant lhe dirá que ela queria que ele estivesse lá. A assassina disfarçará que não sabe sobre o que ele estava falando.
Ele desdenhará dizendo que não caiu na história dos charutos, porque ela sempre detestou o cheiro e que ficou insistindo para que ele fumasse. A mãe de Lara negará, que jamais teria coragem de fazer isso com ele. O aproveitador lhe falará que já havia lhe avisado para não subestimá-lo, que ele jamais cairia em sua lábia, e começará a lhe bater.
Ele a chamará de cachorra, vagabunda, lhe dando uma surra. O homem lhe dirá que ela achou que iria acabar com ele. Mas que ele é quem deveria matá-la de porrada. Ele pegará a chave do carro, irá embora e a deixará sozinha. O rapaz ainda ironizará ao falar para ela não ficar chateada com ele, pois ele a amava. Ao conseguir voltar para o hotel, Flora contará tudo o que aconteceu para Silveirinha e lhe dirá que a culpa foi sua, por desconsiderar a inteligência do comparsa.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!