Calixto queima a bunda ao beijar Mimosa

O CRAVO E A ROSA

Calixto e dona Mimosa possuem mais fogo que muitos jovens. O casal irá se beijar na cozinha e a bunda de Calixto sofrerá as consequências de um romance ardente. O homem terá o traseiro queimado pelo fogo da paixão e será exposto por Buscapé durante o jantar.

O CRAVO E A ROSA

“Será possível que esse moleque é igual um fantasma que fica aparecendo em tudo que é lugar?”, gritará Calixto. “Agora eu quero saber mesmo é a verdade, Calixto. Vire!”, gritará Petruchio. “Não viro! Mas eu não viro porque um homem tem direito de ficar de frente”, rebaterá o empregado. 

O CRAVO E A ROSA

“Calixto, Calixto… Você vira! Se não eu vou aí e pego você pelas orelhas e faço virar que nem o boi no laço”, ameaçará Petruchio. “Vira logo de uma vez”, gritará Catarina. “Ai meu Deus, que humilhação”, dirá o homem, chorando.

O CRAVO E A ROSA

Calixto irá se virar na frente de todos da fazenda e fará todos rirem com a bunda queimada pelo fogo. Petruchio ficará inconformado com a situação. 

O CRAVO E A ROSA

“Arriégua… Mas é mesmo verdade”, dirá o fazendeiro. “Calixto, você poderia pelo menos ter trocado de calça”, dirá o homem. “A minha outra calça tava lavando e eu fui pego sem ação”, anunciará o homem, chorando.

O CRAVO E A ROSA