Luis Lobianco está negociando com a Globo para integrar o elenco de Vai na Fé, novela de Rosane Svartman para a faixa das 19h que vai substituir Cara e Coragem. O ator está longe dos folhetins desde 2019, quando estreou no gênero interpretando Clóvis Falcão, o Clovinho, em Segundo Sol. Na trama das sete, ele vai viver um jornalista que cobre a área de entretenimento. As informações são da coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Com previsão de estreia para meados de novembro, Vai na Fé será protagonizada por Sheron Menezzes. A atriz e autora vão repetir a parceria de sucesso de Bom Sucesso (2019), onde a artista viveu Gisele. A nova novela vai contar a história de Solange, uma mulher batalhadora que vende quentinhas com ajuda da amiga Bruna. Evangélica, ela improvisa no funk para atrair clientes e sempre modifica as letras clássicas das músicas do batidão de acordo com as receitas do dia. O dinheiro que Solange consegue com o trabalho nas ruas ajuda a pagar as contas, mas não é o suficiente para manter a família, já que seu marido, Armando, está desempregado.
Também estão escalados para Vai na Fé os atores José Loreto, Bella Campos, Renata Sorrah, Leticia Salles, Emilio Dantas, Carolina Dieckmann, entre outros. A direção da trama será de Paulo Silvestrini, que comandou o trabalho artístico de Malhação: Viva a Diferença (2017) e também dirigiu A Regra do Jogo (2015). Os capítulos iniciais já foram distribuídos para os atores e os primeiros encontros entre o elenco para as leituras do texto da obra começarão em setembro.