A FAVORITA
Flora decide se livrar de Cilene, com medo que ela conte para alguém a origem de Halley e combina com Dodi um plano para acabar com a mulher. Cilene pressentindo que algo está para acontecer, escreve uma carta e entrega na mão de Luma, lhe avisando que se ela não voltar, que entregue a carta para o filho. A cafetina sai para ir até a oficina para falar com Halley.
A FAVORITA
A mulher perceberá que tem alguém seguindo-a , e dará de cara com Dodi, que lhe convidará para darem uma volta. Passado um tempo, Halley aparecerá na casa da mãe, perguntando sobre ela. Luma lhe explicará que ela foi atrás dele, o rapaz dirá que não a viu e ficou preocupado.
A FAVORITA
A moça lembrará das ordens de Cilene e esconderá o envelope dentro do guarda-roupa. A manicure no cativeiro falará para Dodi que deixou uma carta para entregarem se algo acontecer com ela.
A FAVORITA
O homem ligará para Flora para saber o que fazer, ela pedirá um tempo para pensar. A assassina contará para Silveirinha que Lara não é filha de Marcelo e sim de Dodi, que ninguém sabia disso. O serviçal lhe falará que estava tudo resolvido, pois a ex-mulher só estava preocupada com o incesto.
A FAVORITA
A mulher lhe dirá que passou dezoito anos presa por causa dela e adoraria tirá-la de seu caminho. A ex-detenta irá até o galpão, contará a verdade para Cilene e a libertará, ameaçando-a.
A FAVORITA
Após esperarem bastante, Lara resolverá ir embora. Após a moça sair, Cilene entrará na sala e dirá para o filho que não quer falar com a moça, que quer distância da filha de Donatela, e exigirá que o filho se afaste da menina, sem lhe contar o motivo.
A FAVORITA