Moa vence Rebeca e consegue guarda

CARA E CORAGEM

Rebeca pagou Armandinho para que ele falasse mal de Moa no tribunal e ela conseguisse a guarda definitiva de Chiquinho. Só que o dono da Êxito foi traído pelas ex-mulheres e elas venderam o seu escritório, deixando-o falido e sem emprego. Desesperado, o moço pedirá emprego na Coragem.com e será contratado.

CARA E CORAGEM

Chega o dia da audiência e o ex-patrão de Moa é chamado para depor. O homem ficará dividido entre falar a verdade, ou a mentira paga pela mulher de Danilo. O agente resolverá contar a verdade ao juiz, dizendo que o dublê sempre foi um excelente funcionário.

CARA E CORAGEM

Sempre lia com atenção os roteiros das cenas, refazia muitas vezes antes de ter certeza de que tudo correria bem e era um dos melhores em sua área de atuação. A mãe de Chiquinho ficará possessa, tentará intervir no depoimento, mas o juiz deixará o homem terminar a sua declaração.

CARA E CORAGEM

Rebeca não se aguentará de tanta raiva e chamará o ex-marido de Dalva de mentiroso, vendido e que o seu depoimento não saiu barato, para agora ele mudá-lo. O juiz pedirá que ela se acalme, pois se ela não ficar quieta, ele irá mandá-la sair da sala.

CARA E CORAGEM

E desconfiado, perguntará ao agente se ele havia sido pago por Rebeca, o homem dirá que por falar a verdade, não. Depois de ouvir a testemunha e suspeitando da mãe de Chiquinho o juiz deixará a guarda com Moa.

CARA E CORAGEM